Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Big Shot: Treinador de Elite

Assistir Big Shot: Treinador de Elite Online Gratis

Um temperamental técnico de basquete universitário é demitido de seu emprego, então ele aceita um emprego como professor e treinador em uma escola particular de elite só para meninas.

A trama acompanhava a história de um técnico de basquete universitário bastante temperamental, que por um golpe do destino acabou sendo demitido, e se viu obrigado a trabalhar como professor e técnico em uma escola voltada apenas para meninas ricas.

Big Shot: Treinador de Elite é uma série original do Disney+ que acompanha Marvyn Korn (John Stamos), um técnico de basquete tão brilhante quanto temperamental.

Assistir Big Shot: Treinador de Elite Online Gratis

Demitido de seu emprego na faculdade, ele arranja um novo trabalho como professor de esportes em uma escola particular frequentada apenas por meninas.

Mas, para colocar essas adolescentes no topo da liga do basquete, Korn vai precisar de muita empatia e vulnerabilidade, conceitos totalmente alheios a ele. Assim começa uma intensa amizade entre o mestre e suas alunas

Por meio da qual Korn vai ter a chance de se tornar a pessoa que sempre quis ser.Um temperamental treinador de basquete universitário é demitido e aceita um emprego em uma escola particular feminina de elite.

Trailer