Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




The Rising: Buscando Meu Assassino

Assistir The Rising: Buscando Meu Assassino Online Gratis

Neve acorda e descobre que está morta e foi assassinada. Ela vai tentar investigar quem é o assassino e muitos segredos são descobertos.

A trama de “The Rising” gira em torno de um grupo diversificado de personagens que se vêem envolvidos em um conflito épico entre forças ocultas que lutam pelo controle do mundo. Em meio a segredos antigos e conspirações obscuras, os personagens são levados a descobrir habilidades extraordinárias dentro de si mesmos, desencadeando uma jornada de autodescoberta e confronto com o desconhecido.

A série mergulha em mitos antigos, mistérios arcanos e reviravoltas emocionantes que mantêm os espectadores ansiosos por mais a cada episódio.

Assistir The Rising: Buscando Meu Assassino Online Gratis

Uma das características mais marcantes de “The Rising” é sua exploração profunda da mitologia e do ocultismo. A série mergulha em lendas antigas, rituais misteriosos e sociedades secretas, oferecendo uma visão intrigante de um mundo além do nosso conhecimento comum.

Os elementos mitológicos e ocultos acrescentam uma camada de profundidade à narrativa, criando uma atmosfera de mistério e maravilha que mantém os espectadores totalmente imersos na história.