Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Eu Sei Que Isso é Verdade

Assistir Eu Sei Que Isso é Verdade Online Gratis

Dominick vive um relação extremamente complicada com seu irmão gêmeo, Thomas Birdsey. Sofrendo de esquizofrenia, Thomas está disposto a tudo para sair do asilo em que se encontra, e conta com a ajuda de Dominick para alcançar seu objetivo.

Eles lidam com o morte de sua mãe, filha pequena de Dominick, seguida por seu divórcio e um episódio assustador da esquizofrenia paranóica de Thomas, que apresenta os sistemas apáticos das instituições americanas de saúde mental às vidas já miseráveis ​​dos Birdseys.

A trama de “Eu Sei Que Isso é Verdade” gira em torno dos gêmeos idênticos Dominick e Thomas Birdsey, interpretados magistralmente por Mark Ruffalo. Dominick é um homem atormentado por traumas do passado, enquanto Thomas é um esquizofrênico que se encontra em um hospital psiquiátrico.

Quando Thomas comete um ato de violência contra si mesmo, Dominick é forçado a confrontar os segredos enterrados de sua família e a enfrentar seus próprios demônios interiores.Ao longo da série, somos levados a uma jornada emocional e complexa, enquanto Dominick luta para desvendar a verdade sobre sua família e encontrar redenção para seus pecados passados.

Assistir Eu Sei Que Isso é Verdade Online Gratis

“Eu Sei Que Isso é Verdade” aborda temas profundos e universais sobre a natureza da identidade, a importância da família e os efeitos duradouros do trauma. A série questiona o que significa ser verdadeiramente humano e como enfrentamos os desafios e adversidades que encontramos ao longo da vida

.A série é definitivamente Não é para os fracos, nisso, não é assustador como um terror ou suspense, mas como um lembrete sombrio de como é a tragédia. Se você não deseja ficar cara a cara com as partes mais dolorosas de sua vida, então esta história não é para você.

Baseado no romance de 1998 do mesmo nome, escrita por Wally Cordeiro é a história de dois irmãos gêmeos nascidos com 6 minutos de intervalo na meia-noite dos anos de 1949 e 1950.Eles são tão diferentes em suas personalidades quanto os anos e décadas em que nasceram. Mas também, eles estão ligados um vínculo aparentemente inquebrável isso vem ao compartilhar momentos trágicos.