Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Vis a Vis

Assistir Vis a Vis Online Gratis

Manipulada pelo homem por quem se apaixonou, essa moça cometeu um crime. Condenada à prisão, ela agora deve aprender a viver num ambiente hostil e impiedoso.

Vis a Vis segue as desventuras de Macarena Ferreiro, uma jovem ingênua que se apaixonou pelo patrão e agora está presa por causa dele. Acusada de cometer quatro crimes fiscais, ela precisa enfrentar o choque emocional que é estar na cadeia, enquanto

Sua família procura um jeito de pagar a fiança e libertá-la da Penitenciária de Cruz del Sur.Vis a Vis é uma série de TV espanhola exibida originalmente pela Fox Espanha. A série se passa em uma prisão feminina e conta a história de Macarena Ferreiro (Maggie Civantos)

Assistir Vis a Vis Online Gratis

Uma mulher ingênua que depois se der manipulada pelo homem por quem se apaixonou, cometeu um crime e foi condenada à prisão. Agora ela vai aprender a viver num ambiente hostil e impiedoso.

Como foi dito anteriormente pelos criadores de Vis a Vis e pelo elenco, a derivada fecha as histórias das personagens de forma definitiva. Assim, os fãs não devem esperar uma continuação. O fato pode causar até certa curiosidade, uma vez que Vis a Vis faz bastante sucesso. Assim, os espectadores se perguntam o que levou a esse cancelamento.

O que parece é que Vis a Vis: El Oásis termina a história da famosa série por motivos de trama. Em entrevistas, o co-criador Iván Escobar declarou que a derivada serve como uma quinta temporada e um encerramento definitivo.