Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Maldito Dia De Sorte

Assistir Maldito Dia De Sorte Online Grátis

Sinopse: Um motorista de táxi despreocupado cruza o caminho de um jovem assassino como passageiro de longa distância.

Pura maldade não é a imagem que as pessoas geralmente associam ao ator Yoo Yeon Seok, que é conhecido por seus papéis como um médico amável na série médica “Hospital Playlist” ou um atencioso jogador de beisebol na série de romance “Reply 1994.”

Na próxima série original de Tving, “A Bloody Lucky Day (Um maldito dia de sorte)”, o ator assume uma nova cara, transformando-se em um serial killer sem coração. A série foi convidada para exibição na seção “On Screen” do 28º Festival Internacional de Cinema de Busan (BIFF).

Yoo disse que teve que estudar psicopatas da vida real para criar seu personagem.

“Enquanto me preparava para o personagem, pesquisei vídeos que entrevistavam psicopatas reais… E a característica comum que eles tinham é que tinham olhos muito aguçados e focados quando conversavam. olhando direta e claramente enquanto falam, como os psicopatas faziam”, disse ele durante o evento especial de visita de convidados da série na CGV no distrito de Haeundae, Busan, na sexta-feira.

Assistir Maldito Dia De Sorte Online Grátis

Baseada no webcomic de mesmo nome, a série de suspense psicológico segue um motorista de táxi chamado Oh Taek (Lee Sung Min).