Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Profecia do Inferno

Assistir Profecia do Inferno Online Gratis

Quando o mundo é invadido por criaturas sobrenaturais que condenam as pessoas ao inferno, um grupo religioso afirma ser a justiça divina.

Criaturas sobrenaturais surgem no mundo para levar os condenados para o inferno. Em meio ao caos e o mistério, uma seita religiosa cruel e violenta também surge.

Profecia do Inferno é uma série de terror sobrenatural sul-coreana original da Netflix. Na trama, um homem de meia idade senta sozinho em um café, suando abundantemente, olhando as horas constantemente. Quando as 14 horas chega, três humanóides, figuras demoníacas, chegam do nada quebrando o vidro.

O homem sai da loja e corre pelas ruas em terror, tentando escapar. As figuras chegam ao homem, colocam-o no chão e performam um ritual que deixa o corpo do homem em pó. As criaturas se revelam anjos com a missão de condenar humanos ao inferno.

Assistir Profecia do Inferno Online Gratis

Mente inventiva de Yeon Sang-ho, criador da série, abordou um questionamento bastante válido aos espectadores. E se, da noite para o dia, criaturas sobrenaturais surgissem para dizer exatamente qual o dia e horário de sua morte; como você reagiria?

Além disso, como seria se essas mesmas criaturas enviassem sua alma diretamente para as profundezas do inferno?Partindo dessa premissa, os episódios de Profecia do Inferno se concentram, em um primeiro momento, na ambientação desse universo mítico, no qual corpos podem ser carbonizados até que a sentença final do indivíduo seja concretizada.

Nesses casos, há muita violência envolvida, gritos de desespero e muito choque para todos aqueles que não esperavam por qualquer tipo de intervenção sobrenatural no mundo real.

Trailer