Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Labirinto do Medo

Assistir Labirinto do Medo Online Gratis

Um autor assombrado pela morte da irmã na infância volta à sua terra natal para investigar casos sobrenaturais e escrever seu novo livro.

Em Labirinto do Medo, um autor que dedicou parte de sua carreira a resolver casos paranormais volta para casa, na África do Sul, visando investigar o maior mistério de sua vida: a morte de sua irmã em um canal de água há 20 anos.

Depois de dedicar boa parte de sua vida a resolver casos paranormais no exterior, um autor retorna à África do Sul para tentar resolver o mistério da morte de sua irmã, evento traumático que aconteceu há mais de 20 anos.

Assistir Labirinto do Medo Online Gratis

Mas, na realidade, não é bem isso que a história de Will Stone e seus amigos aborda. Se você queria sustos, terror e não dormir por alguns dias, sinto em informar, mas não há muito relacionado. E, apesar disso, Labirinto do Medo ainda pode ser uma boa dica para passar o seu tempo.

A história segue Will Stone, um famoso escritor de livros de terror. O detalhe é que suas histórias são, de fato, escritas através das suas experiências com o sobrenatural. Isso porque, Stone é um médium capaz de ver, ouvir e ter contato com espíritos e tudo o que envolve esse mundo muito misterioso.

Apesar de levar uma boa vida, um caso acaba o assombrando desde quando era uma criança. Sua irmã, Rose, morreu afogada e Will se culpa pela morte da menina. Entretanto, conforme a série vai avançando, o espectador vai entendendo que há alguma coisa além por trás do afogamento de Rose.