Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




The Chosen: Os Escolhidos

Assistir The Chosen: Os Escolhidos Online Gratis

Aprofundando-se nas histórias de fundo e no contexto das pessoas e eventos dos evangelhos, a Primeira Temporada do projeto de mídia de maior financiamento coletivo pelo público de todos os tempos apresenta pessoas como Simão Pedro, Nicodemos, Maria Madalena, Mateus e, claro, Jesus de uma forma nunca antes vista em filme.

A obra se passa em Israel e conta a história de Cristo de uma forma mais pessoal, a partir de relatos bíblicos daqueles que foram escolhidos por Ele para segui-Lo: Simão/Pedro (Shahar Isaac), André (Noah James), Mateus (Paras Patel), Tadeu (Giavani Cairo), entre outros discípulos que serão abordados.

Assistir The Chosen: Os Escolhidos Online Gratis

Na série The Chosen – Os Escolhidos, acompanha-se os principais momentos de uma grande narrativa religiosa. Em uma nova adaptação dos acontecimentos da Bíblia, na Galileia do século I, Jesus de Nazaré (Jonathan Roumie), um homem simples e de uma família humilde de carpinteiros, auxilia as pessoas à sua volta, independente de suas crenças, origens e aparência. Na companhia de 12 homens, escolhidos para serem seus discípulos, ele ampara os necessitados compartilhando palavras e ações de bondade por onde passa.

Na época, o Império Romano dominava a região, usando seus soldados para fiscalizar e os publicanos para cobrar os impostos. Já no campo religioso, Nicodemos, um professor para os fariseus, tenta expulsar, sem sucesso, os demônios de uma jovem chamada Lilith. Esta mesma mulher é libertada por Jesus, que a chama pelo seu verdadeiro nome.

A primeira temporada se passa na Galileia do século I, onde Jesus começa a formar um grupo para o seu ministério,convidando várias pessoas com diferentes formações. A segunda temporada começa em Samaria e se move para regiões próximas,onde Jesus continua a construir seu grupo de discípulos e, à medida que a palavra de seu ministério público começa a crescer,ele encontra oportunidades e dificuldades. A terceira temporada se concentrará nos discípulos continuando a lutar enquanto seguem Jesus. O grupo retorna a Cafarnaum após o Sermão da Montanha, com a crescente popularidade de Jesus incomodando diferentes construções sociais e políticas, incluindo os romanos e os fariseus

Trailer