Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Clickbait

Assistir Clickbait Online Gratis

Quando Nick Brewer é sequestrado e sua vida passa a depender de um sinistro jogo online, as pessoas próximas a ele correm para descobrir quem esta por trás disso.

Clickbait é uma minissérie de suspense que apresenta vários pontos de vistas diferentes durante a investigação de um crime impulsionado pelas redes sociais. Na série, Nick Brewer (Adrien Grenier) é um respeitável pai de família acusado de crimes terríveis e está prestes a pagar caro por eles.

Agora sua família precisará descobrir quem é o Nick verdadeiro: um marido e pai amável ou um homem violento cheio de segredos? Clickbait explora como impulsos perigosos são elevados na era das mídias sociais.

Assistir Clickbait Online Gratis

E revela as distinções entre as identidades criadas na internet e as construídas na vida real.Pia Brewer fica desesperada ao ver uma postagem em que o irmão aparece machucado e segurando um cartaz que diz: “Com 5 milhões de visualizações, eu morro.”

O detetive Roshan se envolve no caso do irmão de Pia, mas enfrenta resistência de seus colegas.Nick Brewer é sequestrado e sua sobrevivência passa a depender de um sinistro jogo online.
Durante as investigações, a polícia consegue encontrar diversos perfis em sites de namoro com a foto de Nick, usando diferentes nomes. Em um deles, o fisioterapeuta havia discutido com uma mulher (Taylor Ferguson)