Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Lost

Assistir Lost Online Gratis

Os sobreviventes de um voo que estava milhas fora do curso caem em uma ilha que abriga um sistema de segurança monstruoso, uma série de abrigos subterrâneos e um grupo de sobrevivencialistas violentos escondidos nas sombras.

Um avião cai em uma ilha deserta e logo um grupo de passageiros precisa lutar para sobreviver. Liderados pelo médico Jack Shephard (Matthew Fox) e pelo misterioso John Locke (Terry O’Quinn), eles irão descobrir que o local esconde perigosos segredos.

Com o passar do tempo, são reveladas informações sobre o passado dos sobreviventes, como Hugo ‘Hurley’ Reyes (Jorge Garcia), Sayid Jarrah (Naveen Andrews), Kate Austen (Evangeline Lilly) e James ‘Sawyer’ Ford (Josh Holloway).A história se inicia quando o vôo 815 da Oceanic Airlines, vindo de Sydney (Austrália) com destino a Los Angeles (Califórnia, EUA), cai em uma ilha no Oceano Pacífico.

Nele viajavam passageiros dos Estados Unidos, Grã-Bretanha, Austrália, Iraque e Coréia do Sul. Este grupo de sobreviventes deve trabalhar em conjunto para manterem-se vivos. Sobreviver significa resolver os diversos mistérios da ilha: um monstro de fumaça, ursos polares, um homem misterioso chamado Jacob e um grupo que eles chamam de “os outros”.

Assistir Lost Online Gratis

Os sobreviventes encontraram sinais de que outras pessoas povoaram a ilha antes deles, como um bote do século XIX chamado Rocha Negra, uma aeronave com drogas, restos de uma estátua antiga e bunkers pertencentes a um grupo de investigadores chamado “Iniciativa Dharma”.

Também houve um barco ancorado perto da ilha que alguns pensaram ser sua salvação, mas que acabou sendo o contrário. Nada é o que parece, o mistério e o perigo estão em todos os cantos…O ator Matthew Fox, que interpreta Jack, assegura que os criadores de Lost, Damon Lindelof e Carlton Cuse, sabiam o percurso que a história iria tomar e que o final da série foi muito bem pensado de acordo com o que ambicionavam desde o começo.

“Será um final satisfatório, libertador e bonito”, segundo o próprio ator.Fox ainda dá pistas de como a última temporada vai se desenrolar. “A sexta temporada começa com uma investigação sobre o que aconteceu logo que Juliet (Elizabeth Mitchell) aparentemente detonou a bomba de hidrogênio.

Inicialmente, será muito surpreendente e confuso para a audiência”, diz o ator. “Neste ano permaneceremos em um período de tempo determinado e será algo muito mais linear, pois não haverá mais flashbacks. Tudo ocorrerá na ilha com um único conflito até o final”, completa Fox.