Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Ilha de Ferro

Assistir Ilha de Ferro Online Gratis

Os homens e mulheres que trabalham em uma plataforma de petróleo vivem duas vidas: uma na terra, outra no mar, onde passam semanas confinados na “ilha de ferro”, enfrentando riscos e desafios. Em alto-mar, eles são heróis; no continente, nem tanto.

Em Ilha de Ferro, série original do Globoplay, Dante (Cauã Reymond), é o coordenador de produção da PLT-137, uma plataforma petrolífera recordista de acidentes. Ele sonha em se tornar gerente do local, mas fica revoltado quando percebe que precisa competir com a recém-chegada Júlia (Maria Casadevall) pelo cargo.

No entanto, é no meio dessa disputa que acaba surgindo uma paixão entre os dois capaz de mudar o rumo de suas vidas.”Ilha de Ferro” segue a história de uma equipe de trabalhadores em uma plataforma de petróleo localizada em alto mar.

No centro da trama está o conflito entre a vida pessoal e profissional dos personagens principais, que lutam para conciliar os desafios do trabalho árduo e das relações interpessoais complicadas. À medida que a série se desenrola, somos apresentados a uma série de eventos dramáticos e emocionais que testam os limites físicos e emocionais dos personagens.

Assistir Ilha de Ferro Online Gratis

Uma das características mais marcantes de “Ilha de Ferro” é seu retrato realista da indústria petrolífera. A série mergulha nas complexidades do trabalho em uma plataforma offshore, destacando os perigos constantes, as pressões intensas e os sacrifícios pessoais que os trabalhadores enfrentam em sua busca pelo petróleo.

Ao fazê-lo, oferece uma visão única e esclarecedora de uma profissão muitas vezes mal compreendida pelo público em geral.Outro ponto forte de “Ilha de Ferro” são seus personagens complexos e cativantes.

Desde os líderes destemidos até os trabalhadores de base lutando para sobreviver, cada personagem é habilmente desenvolvido e oferece uma perspectiva única sobre a vida na plataforma. À medida que acompanhamos suas jornadas, somos levados a uma montanha-russa emocional de triunfos e tragédias, que ressoam profundamente com o espectador.

Trailer