Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Cena do Crime – Assassinatos na Alemanha

Assistir Cena do Crime – Assassinatos na Alemanha Online Gratis

Em 2012, uma sequência de assassinatos terríveis abalou a vida noturna de Berlim, e ninguém sabia quem estava cometendo os crimes. Até que uma das vítimas sobreviveu.Com a noite gay de Berlim a sofrer o impacto do homicídio, a investigação da identidade do assassino acaba por reabrir um caso entretanto fechado.

Cena do Crime – Assassinatos na Alemanha investiga uma onda de assassinatos que aterrorizou bares e boates em Berlim em 2012. As mortes misteriosas em festas derivadas de uma droga desconhecida começaram a despontar na capital alemã

E o que pareciam ser vítimas escolhidas aleatoriamente, formou um padrão assustados que tomou proporções nacionais. A partir do relato crucial de uma pessoa que  sobreviveu a um ataque,a investigação se torna ainda mais urgente.

Assistir Cena do Crime – Assassinatos na Alemanha Online Gratis

A série tenta ilustrar a vibrante cena gay de Berlim, mas essas tentativas muitas vezes se resumem a imagens de letreiros neon e música eletrônica. Um mergulho mais profundo na cultura LGBTQ+ e sua relação com a polícia poderia ter enriquecido a narrativa.

Outro ponto que gera estranhamento é o uso excessivo de encenações dramatizadas. Esses recursos, somados à voz do perpetrador em tom de autojustificativa (acompanhada de imagens exageradas), acabam por tirar o peso da realidade do caso.

Apesar desses tropeços, a série merece crédito por trazer à tona uma história importante e por sua abordagem cinematográfica. A reconstituição meticulosa dos eventos, aliada a entrevistas emocionantes com familiares das vítimas, cria uma atmosfera densa e reflexiva.