Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Magnatas do Crime

Assistir Magnatas do Crime Online Gratis

O aristocrata Eddie herdou a propriedade da família, só para descobrir que há um império da maconha rolando lá nas terras. E os donos não vão arredar pé.

Na série Magnatas do Crime, Eddie Horniman (Theo James), um jovem aristocrata inglês, é surpreendido ao descobrir que seu pai lhe deixou uma considerável herança: uma enorme propriedade rural da família.

Para sua surpresa, os hectares disponíveis fazem parte de um império da maconha.Completando o combo de surpresas, Horniman recebe grandes nomes do submundo do crime em sua nova propriedade, que tentam participar da operação.

Assistir Magnatas do Crime Online Gratis

Determinado a proteger sua família e o legado deixado por seu pai das garras dos criminosos, ele acaba entrando no jogo, mas a criminalidade passa a ser uma opção praticável conforme aprende mais sobre esse novo mundo.

Em Magnatas do Crime, Eddie Horniman (Theo James) recebe uma herança inesperada do pai: uma propriedade rural considerável que, para sua surpresa, faz parte de um império da maconha. Para piorar, grandes nomes do submundo do crime britânico querem uma participação nessa operação.

Determinado a proteger a família das garras dos criminosos, Eddie tenta despistá-los entrando no jogo deles, mas acaba seduzido pela criminalidade.o filme de original contava a história de um traficante de maconha americano que criou um império em Londres. Quando ele decide sair de cena, tem início uma complexa série de maracutaias que desencadeia em caos e sangue.

Trailer