Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Cowboy Bebop

Assistir Cowboy Bebop Online Gratis

Esses caçadores de recompensas viajam pela galáxia atrás dos bandidos mais perigosos do universo. Eles estão prontos para salvar o mundo — se forem bem pagos, lógico!

Os caçadores de recompensas Spike, Jet e Faye rodam o sistema solar em busca de trabalho. Mas o maior desafio do grupo é fugir do passado de Spike.

Baseado no anime dos anos 1990, Cowboy Bebop acompanha Spike Spiegel (John Cho), Jet Black (Mustafa Shakir) e Faye Valentine (Daniella Pineda) enquanto eles formam um poderoso grupo de caçadores de recompensas se aventurando pelo sistema solar

Atrás dos criminosos mais perigosos do universo, como Vicious (Alex Hassell). Juntos, eles embarcaram em diversas aventuras mortais pela galáxia, encontrando todo tipo de figura e formando aliados e inimigos pelo caminho.

Assistir Cowboy Bebop Online Gratis

No live-action, entretanto, tudo isso é descartado por uma personalidade raivosa e insegura, com raiz em questões mal-resolvidas com seu pai, que resultam em um personagem clichê, pouco ameaçador e nada cativante.

Os traços mais brutos de Hassell ainda deixam a peruca branca que usa o ator mais destoante de tudo que o cerca, piorando a situação.

O que também não ajuda são as constantes interações com Julia (Elena Satine), outra personagem que é gradativamente descaracterizada até o capítulo final, onde toma rumos que beiram o inacreditável. Em nome de dar à personagem, uma femme fatale com pouco tempo de tela no anime, mais agência sobre seu destino, a equipe da série da Netflix acaba por criar uma nova personalidade, numa ruptura radical que ameaça a identidade de toda a série enquanto Cowboy Bebop.

Trailer