Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Star Trek: Discovery

Assistir Star Trek: Discovery Online Gratis

Após um século de isolamento, a Federação e o Império Klingon entram em guerra, e as ações de uma oficial da Frota Estelar estão no centro do conflito.Em Star Trek: Discovery, dez anos antes da famosa missão do Capitão Kirk

A tripulação do USS Discovery se depara com novos mundos e civilizações, sendo obrigada a se aprofundar em temas familiares e explorar situações até então desconhecidas. O descuido da capitã Michael Burnham (Sonequa Martin-Green) causa uma devastadora guerra entre a Federação de Planetas e o Império Klingon.

Por isso, ela acaba perdendo seus status e sendo enviada a nave Discovery. Depois de se aventurar pelo Universo de Espelhos, eles conseguem ajudar a encerrar a guerra Kinglon.

Assistir Star Trek: Discovery Online Gratis

Dez anos antes de Kirk, Spock e Enterprise, o USS Discovery e sua tripulação descobrem novos mundos e civilizações enquanto um oficial da Frota Estelar aprende a compreender novas culturas alienígenas.
Burnham e a equipe a bordo da U.S.S. Discovery precisam achar uma forma de se comunicar com uma espécie muito diferente antes que o tempo se esgote.
Ao passo que a Anomalia da Matéria Escura se aproxima da Terra e Ni’Var, a Capitã Burnham e a tripulação da U.S.S. Discovery tentam fazer contato de 1º grau com a poderosa espécie responsável antes que seja tarde demais.

Dez anos antes de Kirk, Spock e da Enterprise, a USS Discovery descobre novos mundos e formas de vida enquanto um oficial da Frota Estelar aprende a compreender todas as coisas alienígenas.

Trailer