Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Mundo em Chamas

Assistir Mundo em Chamas Online Gratis

A ameaça nazista na Europa dá início à Segunda Guerra Mundial. Sob o olhar de pessoas comuns, a série mostra os dilemas humanos por trás do início de um conflito histórico.

Mundo em Chamas acompanha o destino de pessoas comuns durante o primeiro ano da Segunda Guerra Mundial, marcado por provações e tribulações. O tradutor inglês Harry (Jonah Hauer-King) tem de negociar com representantes da Alemanha nazista em Varsóvia, na tentativa de tirar sua amante Kasia (Zofia Wichlacz) da Polônia e levá-la a um lugar seguro.

Enquanto isso, sua esposa Lois (Julia Brown) espera que seu marido volte para casa no Reino Unido.

Assistir Mundo em Chamas Online Gratis

A correspondente de guerra Nancy (Helen Hunt), que vem dos EUA, encara o momento histórico como uma grande oportunidade: para ela, situações que ameaçam a vida são a única forma de sobreviver. Já a família Rossler, de Berlim, vivencia o conflito de uma maneira completamente diferente.

O filho está no front e, diariamente, corre o risco de morrer, ao passo que a filha, portadora de uma deficiência severa, pode se tornar alvo dos alemães a qualquer momento.Na Segunda Guerra Mundial, as vidas de várias famílias se interligam na frente de batalha e em casa.