Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba

Assistir Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba Online Gratis

Japão, era Taisho. Tanjiro, um bondoso jovem que ganha a vida vendendo carvão, descobre que sua família foi massacrada por um demônio.

E pra piorar, Nezuko, sua irmã mais nova e única sobrevivente, também foi transformada num demônio. Arrasado com esta sombria realidade, Tanjiro decide se tornar um matador de demônios para fazer sua irmã voltar a ser humana, e para matar o demônio que matou sua família.

Um triste conto sobre dois irmãos, onde os destinos dos humanos e dos demônios se entrelaçam, começa agora.

Assistir Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba Online Gratis

Em Kimetsu no Yaiba, Tanjiro, um bondoso jovem que ganha a vida vendendo carvão descobre que sua família foi massacrada por um demônio. E, para piorar, Nezuko, sua irmã mais nova e única sobrevivente, também acabou transformada em um demônio.

Arrasado com essa sombria realidade, Tanjiro decide se tornar um matador de demônios para fazer sua irmã voltar a ser humana e para destruir o demônio que matou seus entes queridos.

A história acontece em torno de Tanjiro Kamado, que vive uma viagem em busca da salvação da irmã Nezuko, que foi atacada por demônios. A trama trabalha efeitos especiais sensacionais durante a ação de maneira única e detalha a história de cada personagem.