Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Bastidores de uma Conspiração

Assistir Bastidores de uma Conspiração Online Gratis

Uma nova morte levanta dúvidas sobre um caso de assassinato que já estava encerrado. Agora, um ex-detetive que vive nas ruas decide buscar a verdade.

Mike Atlas perambula nas ruas amargurado pelo seu passado. Anos atrás, ele era um investigador de sucesso que sobreviveu a um ataque terrorista, o que afetou para sempre seu relacionamento com esposa e filha. Para abalar de vez seu emocional, um jovem chamado Mussa Basher foi condenado à prisão como resultado de suas investigações. Posteriormente, o suposto criminoso cometeu suicídio no cárcere e o irmão de Mussa, Abou (Sohel Altan Gol), culpou Atlas pela morte.

Agora, a novata e ambiciosa promotora Jule Andergast (Luise von Finckh) quer novamente Atlas no caso. Ela acredita que Mussa era inocente e que ele foi vítima de uma intricada conspiração. No entanto, há criminosos que desejam manter o crime encerrado, o que coloca a vida de Atlas e sua família em perigo.

Até o momento, Bastidores de uma Conspiração não pontou nos sites Rotten Tomatoes e Metacritic, devido aos poucos reviews em sites americanos cadastrados nesses agregadores. Entre o público, a série conquistou nota 6,4 no IMDb, baseado na votação de 448 usuários.

Assistir Bastidores de uma Conspiração Online Gratis

Um dos sites a avaliar a série foi o Decider. Em sua avaliação, o jornalista Johnny Loftus a considerou “streamável”. “Bastidores é um satisfatório e intrigante thriller de mistério, com um prejudicado (porém nobre) personagem no centro da história, além de amplas observações sobre classe e percepção na sociedade alemã contemporânea”, pontuou o crítico.

Junto com Max Riemelt estão no elenco Luise von Finckh (Vienna Blood), Carlo Ljubek (Skylines) como Luca Zaric, Sohel Altan Gol (A Thin Line), Peri Baumeister (Céu Vermelho-Sangue) no papel de Lenni e Antonio Wannek (Cães de Berlim) interpretando Roland “Socke” Sokowski.