Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Me Encontre Depois da Escola

Assistir Me Encontre Depois da Escola Online Gratis

Hijiri Suenaga (Arimura Kasumi), de 25 anos, trabalha como professora substituta em uma escola para meninos e meninas. Ela é muitíssimo popular com os novos alunos, que são todos fascinados por ela.

Ela tem namorado Shotaro Kawai (Keita Machida), o ocupado mas bem sucedido trabalhador de uma empresa, há vários anos, e ele espera se casar com Hijiri Suenaga – embora seu trabalho signifique que ele não pode estar com ela e ficar por perto conforme ela começa em seu novo trabalho.

Mas um dos alunos de Hijiri Suenaga, Akira Kuroiwa, começa a ter sentimentos por ela – sentimentos que em pouco tempo se transformam em amor. Ele tenta expressar suas emoções para ela, mas ela tem medo dessa relação.

Assistir Me Encontre Depois da Escola Online Gratis

Enquanto isso, a situação ameaça se tornar muito complicado quando Shotaro Kawai começa a falar de casamento e marca um encontro entre seus pais e Hijiri Suenaga

E o tempo todo, o amor de Akira Kuroiwa por sua professora continua a crescer… e uma de suas colegas de classe começa a se apaixonar por ele!

Em um verão fatídico, Akira começa a perceber que tem sentimentos por Hijiri, mas a professora tem um noivo que mora à distância. A história segue o casal ao longo de vários anos e quem sabe assim desenvolver o amor mútuo entre os dois.