Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Desaparecido Para Sempre

Assistir Desaparecido Para Sempre Online Gratis

Dez anos depois de perder as duas pessoas que mais amava, Guillaume Lucchesi se envolve em mais um mistério quando a namorada desaparece sem deixar rastros.

Desaparecido para Sempre é uma série de mistério da Netflix baseada no romance homônimo de Harlan Coben. Quando pensava já ter superado a tragédia que viveu no passado, Guillaume se vê em meio a outro trauma.

Dez anos depois de perder as duas pessoas que mais amava de uma maneira terrível, sua namorada, Judith, desaparece misteriosamente durante o enterro de sua mãe, sem deixar rastros. Agora ele precisará entrar completamente nesse mistério para desvendar o que aconteceu com a mulher que ama.

Na história, o jovem Guillaume (Finnegan Oldfield) presencia as mortes de duas pessoas que ele amava imensamente: o irmão Fred (Nicolas Duvauchelle) e Sonia (Mila Ayache), sua ex-namorada. O corpo de Fred não é encontrado e dez anos se passam. A história dos crimes parece adormecida, até que a atual namorada de Guillaume, Judith (Nailia Harzone), desaparece.

Assistir Desaparecido Para Sempre Online Gratis

A partir daí, o protagonista veste aquele figurino clássico do investigador amador obcecado e a narrativa fica indo e voltando no tempo para, supostamente, nos revelar pouco a pouco qual seria a resolução para as duas grandes perguntas: onde está Judith e porque Fred e Sonia foram mortos.
E é por essas respostas que estamos seguindo em frente… No final das contas, o grande pecado está na incapacidade da produção de dar explicações minimamente interessantes.Dez anos após uma tragédia abalar sua vida, Guillaume está pronto para virar a página, até que sua namorada desaparece inexplicavelmente.
Guillaume investiga os gastos misteriosos de sua mãe e descobre uma pista sobre o passado de Judith. Em 2010, a irmã de Sonia esconde uma prova importante.