Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Desejo Fatal

Assistir Desejo Fatal Online Gratis

Uma professora casada se envolve em um caso apaixonado com um homem mais jovem que revela um caminho de tragédia e traição daqueles mais próximos a ela.

Nandi e Brenda, duas amigas de longa data, reúnem-se para uma viagem de fim de semana, longe de casa. Com o casamento de dez anos em ruínas, durante a viagem, Nandi recebe a atenção de Jacob, um homem mais novo que desperta um sentimento já esquecido. Deixando de lado seus problemas com seu marido, Nandi entrega-se a essa paixão proibida. No entanto, a volta para casa é marcada por uma tragédia. Nandi, bombardeada por perdas do passado e agora marcada pela ausência de uma pessoa querida, embarca em uma profunda desconfiança. Agravando a situação, a investigação da morte traz à tona segredos e desconfianças sobre a verdadeira identidade das pessoas com quem convive, até mesmo de Jacob e seu marido.

Por conta de sua recente estreia, a série Desejo Fatal coleciona inicialmente uma recepção mediana do público e da crítica especializada. No site agregador IMDb, por exemplo, a produção original do streaming tem, por enquanto, nota 5,1, com base em 19 considerações. Já no Rotten Tomatoes, o projeto sul-africano ainda não foi avaliado.

Assistir Desejo Fatal Online Gratis

Sobre as reviews internacionais, como a do Heaven of Horror, a jornalista Karina Adelgaard tece elogios à série, afirmando que “a produção é visualmente deslumbrante – tanto em termos de ambientação quanto de elenco”. E completa ao falar que “o enredo cheio de drama é o condutor da sensação de novela”.

Já Virat Verma, do Flickonclick, também não poupa comentários positivos quanto à performance do projeto, que “é uma série digna de farra que combina perfeitamente elementos de erotismo, mistério e traição. Com seu elenco talentoso, enredo cativante e altos valores de produção, ela manterá o público preso do começo ao fim”.

Estrelada por Kgomotso Christopher (Legacy) no papel da protagonista Nandi e Thapelo Mokoena (A Royal Surprise) interpretando Leonard, o elenco de Desejo Fatal ainda reúne nomes como o novato Prince Grootboom vivendo Jacob, Frances Sholto-Douglas (A Barraca do Beijo) dando vida à Laura e Lunathi Mampofu (Shadow) como Brenda.