Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Ninguém Pode Saber

Assistir Ninguém Pode Saber Online Gratis

Uma mulher descobre o passado sombrio da mãe depois que um ataque violento na cidadezinha onde vivem traz à tona ameaças ocultas e segredos mortais.

Andy vive em uma pequena e pacata cidade. Um dia, sua mãe impede um ataque armado e a moça descobre que ela não é quem parecia ser. O passado vem à tona, junto com segredos e ameaças mortais para as duas.

Em Pieces of Her, conhecemos Andy (Bella Heathcote) e Laura (Toni Collette), mãe e filha que são pegas de surpresa em um tiroteio. Após o ocorrido, Andy testemunha a mãe fazendo algo que não imaginava que ela fosse capaz.

Aos poucos, Andy percebe que a mãe está mudando sua perspectiva a respeito de tudo em suas vidas. Por conta disso, Andy começa a descobrir segredos do passado que Laura se esforçou muito para manter escondidos.

Assistir Ninguém Pode Saber Online Gratis

Andy decide fugir e embarcar em uma jornada para reunir todas as pistas sobre o passado da mãe. Ao descobrir a identidade escondida da mãe, Laura está exposta novamente depois de quase 30 anos escondida. A última esperança de Andy é que, ao investigar a história de Laura, ela consiga proteger o futuro das duas.

A série começa na pacata comunidade de Belle Isle, no interior da Georgia (EUA), onde a terapeuta Laura (Toni Collette) se torna uma celebridade nacional ao parar um tiroteio em uma lanchonete cortando a garganta do atirador quando ele ameaça sua filha, Andy (Bella Heathcote).

A exposição midiática não é bem-vinda, no entanto – como Andy logo descobre, sua mãe tem mais a esconder do que parece. Logo, ela se vê atravessando o Sul dos EUA atrás de respostas enquanto acompanhamos, em flashbacks, o tal passado misterioso de Laura.

Trailer