Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Detetive Conan: O Dia a Dia de Zero

Assistir Detetive Conan: O Dia a Dia de Zero Online Gratis

Detetive Conan: O Dia a Dia de Zero, spin-off da série original do Detetive Conan, acompanha novas aventuras do investigador fora da lei.

Ele tenta conciliar sua respeitada imagem de policial enquanto por trás dos holofotes vive uma vida criminosa e corrupta.Adaptação anime do spin-off Meitantei Conan: Zero no Tea Time que se concentra na vida do agente triplo enquanto ele tenta manter todos os seus diferentes papéis sob controle.

Case Closed: Zero’s Tea Time, também conhecido como Detective Conan: Zero’s Tea Time, é uma série de mangá japonesa escrita e ilustrada por Takahiro Arai. É um spin-off do mangá Case Closed de Gosho Aoyama, com Aoyama supervisionando o projeto, e é centrado no personagem Toru AmuroDetective Conan é um mangá de Gosho

Assistir Detetive Conan: O Dia a Dia de Zero Online Gratis

Aoyama publicado desde 1994 na revista Shounen Sunday (editora Shogakukan), com 101 volumes encadernados até o momento e ainda inédito no Brasil. Na história acompanhamos os casos investigados por Shinichi Kudou,

Um detetive que usa suas grandes habilidades de observação e pensamento crítico para desvendar mistérios, sempre deixando a polícia intrigada.A aparência de Shinichi lembra a de uma criança porque numa de suas investigações, ele foi forçado a tomar uma pílula que o mataria, porém, ao invés do veneno, a pílula continha uma poção que transformaria seu corpo.

Para não descobrirem que sobreviveu, Shinichi se nomeia “Conan Edogawa” e continua a investigar mistérios e assassinatos, além de ir atrás da organização que quase o matou, para recuperar seu corpo.