Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Meu colega de quarto é um Gumiho

Assistir Meu colega de quarto é um Gumiho Online Gratis

Shin Woo Yeo é um professor bonito e inteligente. Ele também é uma raposa de nove caudas de 999 anos. Para se tornar um humano, ele coleta energia humana em uma cauda. Em breve, ele se tornará humano. Enquanto isso, Lee Dam é uma estudante universitária. Um dia, seu amigo bêbado adormece em cima de um carro caro. Ela se desculpa com Shin Woo Yeo, que é o proprietário do carro.

Enquanto Lee Dam se esforça para levar sua amiga embora, Shin Woo Yeo lhe dá uma mão. Acontece um acidente que muda seu destino. A cauda de Shin Woo Yeo cai de sua boca e Lee Dam a engole sem querer. A cauda pode existir dentro de um ser humano por no máximo 1 ano e, depois disso, ela vai quebrar dentro dessa pessoa. Isso fará com que Lee Dam morra e Shin Woo Yeo perderá sua chance de se tornar um humano.

Shin Woo Yeo explica a Lee Dam sua situação difícil e sugere que eles deveriam viver juntos até que encontrem uma solução. Lee Dam, que nunca teve um namorado na vida, agora mora com Shin Woo Yeo.Incapaz de encontrar uma saída para essa situação por conta própria, Lee Dam concorda com o pedido inusitado de Woo Yeo. Mas será que a convivência realmente os ajudará a encontrar a resposta que procuram ou apenas trará novos problemas?

Assistir Meu colega de quarto é um Gumiho Online Gratis

Trabalhando como professor universitário, Woo Yeo nunca imaginou que uma única estudante seria capaz de atrasar todos os seus planos de se tornar humano. Mas, quando um encontro tarde da noite com Lee Dam e uma de suas amigas bêbadas o faz derrubar seu precioso pingente, é exatamente isso que acontece.

Ao tentar ajudar a amiga embriagada a voltar para casa, Lee Dam engole acidentalmente o pingente de raposa de Woo Yeo. Sabendo muito bem que engolir esse pingente findará matando um humano, Woo Yeo não tem escolha a não ser confrontar Lee Dam com a verdade. Sem nenhuma ideia de como resolver sua situação, Woo Yeo sugere que eles vivam juntos até que consigam encontrar uma solução.

Depois de vagar pela Terra durante os últimos 999 anos, Shin Woo Yeo (Jang Ki Yong) agora está prestes a ver seu maior sonho se tornar realidade. Tendo passado os últimos mil anos coletando energia humana em seu precioso pingente, este gumiho milenar está finalmente pronto para abandonar sua forma de raposa e se tornar totalmente humano. Ou pelo menos estava até que uma aluna desavisada chamada Lee Dam ( Hyeri) arruína todos os seus planos.