Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Rua do Sobe e Desce, Número que Desaparece

Assistir Rua do Sobe e Desce, Número que Desaparece Online Gratis

Uma aeromoça e um diretor de teatro são amigos que, juntos, buscam felicidade no amor e no trabalho.

Rua do Sobe e Desce, Número Que Desaparece retrata o cotidiano de dois amigos em busca de sucesso no amor e no trabalho. Cláudia (Fernanda Vasconcellos) se mudou recentemente para o prédio de Lourenço (André Arteche), e eles logo se tornaram bons confidentes.

Ela é aeromoça e passa a maior parte de seu tempo viajando. Já ele é diretor de teatro e não consegue conter sua ansiedade para a estreia de sua nova peça. Mas, sempre que arrumam uma brecha na correria do dia a dia, eles se encontram para dividir os dramas da vida amorosa e profissional.

Assistir Rua do Sobe e Desce, Número que Desaparece Online Gratis

Enquanto Cláudia só se relaciona com homens incapazes de lhe fazer feliz, Lourenço se envolve com um dos atores da montagem. Romances à parte, a dupla de vizinhos se mantém unida pela amizade e pelo desejo de ser feliz.

O cotidiano de dois amigos em busca de felicidade no amor e no trabalho. A aeromoça Claudia se muda para o prédio do diretor de teatro Lourenço e logo eles descobrem uma afinidade que os une em torno das questões diárias.

Cláudia, aflita, toca a campainha do porteiro, que não atende. Lourenço sai e diz que ele está no horário de almoço e se oferece para ajudar a subir as malas e os pequenos objetos.