Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Dragon Ball Super

Assistir Dragon Ball Super Anime Grátis Online

Seis meses após a derrota de Majin Buu, Goku arranja um novo emprego como… Fazendeiro de nabos. Agora que a Terra está em paz, nossos heróis levam vidas mundanas, mas não por muito tempo. Longe dali, Bills, o poderoso Deus da Destruição, recebe uma profecia de que encontrará seu fim nas mãos de um ser ainda mais poderoso, e sua busca pelo Deus dos Saiyajins o traz para a Terra. Será que Goku e seus amigos conseguirão derrotar seu mais poderoso inimigo até então?

 

 

“Dragon Ball Super” retoma a história após os eventos de “Dragon Ball Z”, apresentando Goku, Vegeta e os outros guerreiros Z em uma nova jornada para proteger o universo de ameaças ainda maiores.

A série começa com a reintrodução dos personagens e a exploração de novos conceitos, incluindo a introdução dos multiversos. Ela mergulha em arcos narrativos emocionantes, como a Batalha dos Deuses, onde Goku enfrenta o poderoso Bills, e o Torneio do Poder, que coloca universos inteiros em jogo.

 

Assistir Dragon Ball Super Anime Grátis Online

“Dragon Ball Super” apresenta novos personagens, como Beerus, Whis, Hit e Jiren, cada um com habilidades e poderes únicos que desafiam os limites dos guerreiros conhecidos. Além disso, novas transformações, como o Super Saiyajin Deus e o Instinto Superior, adicionam camadas de poder e complexidade à série.

A animação moderna trouxe novas dimensões às sequências de batalha, exibindo lutas mais fluidas e dinâmicas. As batalhas entre personagens icônicos, agora com novas habilidades e níveis de poder, são intensas e emocionantes, mantendo os fãs empolgados.

Apesar de alguma divisão entre os fãs em relação a certos arcos, “Dragon Ball Super” foi globalmente bem recebido. Sua continuação trouxe de volta uma onda de nostalgia para os fãs antigos e atraiu uma nova geração de espectadores, garantindo seu lugar como parte integrante do legado da franquia “Dragon Ball”.

 

Trailer