Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Tirano: Poder Sem Limites

Assistir Tirano: Poder Sem Limites Online Gratis

A história do filho mais novo de um ditador do Oriente Médio, que retorna para sua terra natal depois de viver 20 anos em exílio.

Lançado imediatamente de volta na política nacional familiar de sua juventude, ele precisa confrontar a dura realidade de seu passado e enfrentar a pressão de assumir um papel mais ativo no regime de sua família.

Barry e Molly estão a um passo de ir para a guerra contra o Califado; Leila faz um movimento político arriscado e enfrenta uma possível traição de alguém próximo; Barry e Daliyah enfrentam o momento da verdade em seu relacionamento.

Assistir Tirano: Poder Sem Limites Online Gratis

Abuddin mergulha no caos. Daliyah convence Fauzi para ele ir embora e ser a voz da discórdia, enquanto ela toma uma posição pública contra Barry.

Uma família americana comum se encontra em um país turbulento do Oriente

Bassam “Barry” Al-Fayeed (Adam Rayne)
O jovem filho do ditador de uma nação castigada pela guerra, volta do exílio de 20 anos acompanhado de sua esposa americana, Molly Olson (Jennifer Finnigan), e dos filhos, Sammy (Noah Silver) e Emma (Anne Winters), para o casamento de um sobrinho.
Como não podia deixar de ser, o retorno de “Barry”, já acostumado com o modo de vida dos EUA, causa um choque cultural dramático, quando ele é jogado de volta ao mundo da política e dos dramas de sua juventude.