Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Os Irregulares de Baker Street

Assistir Os Irregulares de Baker Street Online Gratis

Na Londres do século 19, um grupo de jovens se dedica a solucionar crimes sobrenaturais a pedido do Dr. Watson e de seu parceiro Sherlock Holmes.

Baseada nos lendários personagens criados por Arthur Conan Doyle, Os Irregulares de Baker Street acompanha um grupo de jovens marginalizados que, na Londres do século 19, soluciona crimes sobrenaturais em nome do sinistro Dr. John Watson (Royce Pierreson) e seu enigmático parceiro, Sherlock Holmes (Henry Lloyd-Hughes).

À medida que os casos se tornam aterrorizantes e que um poder sombrio surge em meio à sociedade vitoriana, a gangue deve se unir para derrotar forças maiores que a vida e que, inclusive, ameaçam dizimar a humanidade. Enquanto os adolescentes problemáticos correm para desvendar um mistério atrás do outro, o infame detetive de Baker Street recebe todo o crédito pelo trabalho.

Assistir Os Irregulares de Baker Street Online Gratis

Nos romances de Sir Arthur Conan Doyle, os Irregulares é o nome ao grupo de meninos de rua que o famoso detetive Sherlock Holmes usa para ajudá-lo a encontrar pistas. O roteirista Tom Bidwell se inspirou nesse universo para criar a série de fantasia Os Irregulares de Baker Street, com 8 episódios.

Ela nos leva à infame Londres do século 19, com suas ruas sujas, crianças abandonadas à própria sorte e bordéis repulsivos. Jessie (Darci Shaw), Bea (Thaddea Graham), Billy (Jojo Macari) e Spike (McKell David) vivem nesses becos escuros e úmidos. Até que um certo John Watson (Pierreson) se aproxima deles para pedir que investiguem o misterioso desaparecimento de quatro bebês recém-nascidos

Mas eles nunca poderiam imaginar que isso os levaria até uma batalha entre o bem e o mal, os anjos e demônios, a luz e a sombra.Sherlock Holmes (Lloyd-Hughes) não é, portanto, o grande herói da produção, muito pelo contrário, o antigo gênio que soluciona mistérios é apenas uma sombra de si mesmo após um acontecimento que o perturbou. Viciado em drogas, vive recluso no 221B. É seu ajudante, o misterioso Watson, que faz o trabalho próximo dos jovens.

Trailer