Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Minx: Uma Para Elas

Assistir Minx: Uma Para Elas Online Gratis

Nos anos 1970, Joyce é uma jovem feminista de Los Angeles que cria um laço improvável com o editor de revistas Doug quando os dois criam a primeira publicação erótica feita para mulheres.

Em Minx, conhecemos a história de Joyce (Ophelia Lovibond), uma jovem que almeja se tornar uma grande autora feminista. Duurante os anos 1970 em Los Angeles, o período ficou conhecido pelo grande crescimento econômico e o surgimento de uma forte

Segunda onda feminista, em que mulheres do país inteiro se manifestaram pela igualdade de gênero, e Joyce não ficou de fora dessa. No entanto, ao tentar impulsionar sua carreira, ela acaba se juntando com um parceiro de negócios improvável.

Assistir Minx: Uma Para Elas Online Gratis

Doug (Jack Johnson) é um editor falido, mas que acredita nas ideias de Joyce o suficiente para tentar construir algo inovador juntos. Os dois pretendem entrar para a história ao criar a primeira revista erótica voltada para o público feminino.

Apesar dos tempos estarem mudando rapidamente, Joyce e Doug precisaram convencer muitas pessoas céticas e moralistas a respeito do novíssimo empreendimento.Logo no primeiro episódio, Joyce tem de fazer a seleção dos modelos que estamparão a capa e o recheio da nova revista –a cena exibe pênis de todos os tipos, tamanhos, etnias e idades.

Em conversa com a reportagem, um dos atores a colocar o dote para jogo falou sobre a exposição de seu corpo. “É uma tendência positiva. Se mostram os seios, por que não o pênis? A nudez é o que é, e acho que não podemos focar só nas mulheres. É bom ter representatividade masculina nesse aspecto”, disse Jake Jensen na ocasião.

Trailer