Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Em Nome do Céu

Assistir Em Nome do Céu Online Gratis

A fé de um detetive devoto é testada enquanto ele investiga um assassinato brutal que parece estar conectado à espiral de uma estimada família de Utah no fundamentalismo SUD e sua desconfiança no governo.

Enquanto o detetive Jeb Pyre investiga o assassinato de Brenda Wright Lafferty e de sua filha em um subúrbio de Salt Lake Valley, ele descobre verdades enterradas sobre a origem da religião mórmon e as consequências violentas de uma fé inflexível.

Na série Em Nome do Céu, o detetive Jeb Pyre (Andrew Garfield) é chamado para investigar um brutal homicídio de uma jovem mulher, Brenda Lafferty (Daisy Edgar-Jones) e sua filha bebê em uma pequena cidade rural nos EUA.

Um fiel cristão, Pyre vê sua fé balançada pelo crime, especialmente quando as pistas apontam que o assassinato teve envolvimento da igreja.

Assistir Em Nome do Céu Online Gratis

Quanto mais se aprofunda na investigação, ele descobre segredos que mudam completamente sua visão do mundo e lhe causam traumas difíceis de superar.

O crime transforma a rotina de toda a comunidade deixando as pessoas com um sentimento constante de paranóia. Pyre percebe que as pessoas envolvidas na morte de Brenda são extremamente perigosas e provavelmente farão outras vítimas.

um jovem que ingressa em uma ordem religiosa após um evento traumático em sua vida. Ao longo da série, somos conduzidos por uma jornada emocional e espiritual, enquanto o protagonista enfrenta desafios que testam sua fé e sua compreensão do mundo ao seu redor.
A série explora temas como redenção, sacrifício e a busca pela verdade divina, oferecendo uma perspectiva íntima sobre a experiência religiosa.
Trailer