Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




A Caminho do Céu

Assistir A Caminho do Céu Online Gratis

Existe vida nos pertences de quem já faleceu. Um jovem detalhista e seu tio descobrem e relatam essas histórias para aqueles que ficaram.Um jovem detalhista seu tio trabalham como limpadores de eventos traumáticos. Eles organizam os pertences de pessoas falecidas e descobrem as histórias que elas deixaram para trás.

A Caminho do Céu gira em torno de Geu Ru (Tang Joon-Sang), um jovem portador da síndrome de Asperger que, após a morte de seu pai, conhece seu tio Sang Gu (Je-Hoon Lee), um ex-criminoso que ele nunca tinha visto antes.

Agora guardião legal do sobrinho, Sang Gu assume o controle de uma empresa conhecida como Move To Heaven, que costumava ser administrada por seu falecido irmão. Ambos em luto, Geu Ru e Sang Gu passam a trabalhar juntos como “limpadores de traumas”, isto é, organizam os itens deixados por pessoas que não estão mais neste mundo.

Agora, tio e sobrinho descobrem histórias não contadas associadas aos mortos e seus familiares, compartilhando não só emoções, como também as memórias que guardam de seu ente querido. Aos poucos, eles vão compreender o real significado das noções de vida, morte e espírito de família.

Assistir A Caminho do Céu Online Gratis

Existe vida nos lugares e nas coisas das pessoas que morreram. Um homem com síndrome de Asperger e seu tio ex-presidiário descobrem e relatam essas histórias para quem ficou.

Além de se responsabilizar pelos cuidados do sobrinho, Sang-gu herda também o ofício do irmão de auxiliar de trauma. Com o filho, Jeong-woo coordena a Move to Heaven, uma empresa responsável pela limpeza de cômodos ou imóveis após a morte dos seus proprietários

A série dá a entender que o serviço é razoavelmente popular, mas o cuidado ofertado por pai e filho logo mostra como a Move to Heaven se destaca no mercado, e logo percebemos o motivo.

Trailer