Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Elite Histórias Breves: Guzmán Caye Rebe

Assistir Elite Histórias Breves: Guzmán Caye Rebe Online Gratis

Rebe dá uma festa apenas para os amigos mais chegados, mas a situação se complica com as drogas e as visitas inesperadas.

A primeira história é focada nos três personagens, que não tiveram exatamente bons finais na terceira temporada. Guzmán (Miguel Bernardeau) e Rebeka (Claudia Salas) repetiram de ano, enquanto Cayetana (Georgina Amorós) se tornou faxineira de Las Encinas para conseguir pagar a faculdade.

Mas o tom, aqui, é mais cômico do que dramático.Os três se reúnem para uma festinha na nova casa de Rebe, que acabou de se mudar, e acabam entrando em uma viagem psicodélica ao comer um bolo recheado com cogumelos, hum, diferenciados.

Os três conversam sobre passado e futuro, e descobrimos um pouco mais sobre como Caye começou a rede de mentiras que a envolveu na temporada passada.A situação toma um rumo inesperado quando os três descobrem que a mãe de Rebeka pode não ter deixado os dias de tráfico completamente para trás.

Assistir Elite Histórias Breves: Guzmán Caye Rebe Online Gratis

É justamente quando a história fica mais interessante, oscilando entre a comédia e o suspense.Guzmán, Cayetana e Rebeca, embora inicialmente retratados como personagens secundários em “Elite”, têm um impacto significativo na trama e na dinâmica do grupo de estudantes de Las Encinas.

Na trilogia “Guzmán Caye Rebe”, suas histórias individuais são trazidas à frente e ao centro, permitindo que os espectadores mergulhem mais fundo em suas complexidades emocionais e relacionamentos intrincados.Guzmán, o filho mais velho da elite espanhola, é inicialmente retratado como um jovem arrogante e privilegiado, mas ao longo da série, ele passa por um notável processo de amadurecimento.

Sua jornada é marcada por perdas devastadoras e pela busca por redenção, levando-o a confrontar seus preconceitos e a descobrir o verdadeiro significado da empatia e da compaixão.