Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




A Ilha da Fantasia

Assistir A Ilha da Fantasia Online Gratis

A Ilha da Fantasia é um resort de luxo onde todas as fantasias que os hóspedes solicitam são realizadas, mesmo que quase nunca ocorram da maneira que eles esperavam.

Conheça a história de uma ilha paradisíaca onde qualquer desejo pode ser realizado. O anfitrião dessa ilha é o senhor Roarke, juntamente com seu auxiliar, o pequeno Tattoo, um anãozinho muito simpático.

Sequência da série da década de 1970, A Ilha da Fantasia acompanha Elena Rourke (Rosalyn Sanchéz), sobrinha neta de Mr. Rourke da série original, enquanto ela se torna a nova guardiã de uma misteriosa ilha no meio do oceano atlântico

Assistir A Ilha da Fantasia Online Gratis

Onde os desejos mais obscuros podem ser realizados, mas aqueles que decidem visitar precisam pagar um preço. A cada episódio, novos convidados chegam ao local com a esperança de viver na ilha o que não podem em sua vidas cotidianas.

Uma jovem grávida tem medo de entregar o bebê para adoção, enquanto outra tenta reencontrar o único e verdadeiro amor de sua vida.Um sapateador viaja no tempo para trabalhar com o lendário Mr. Bojangles; duas belas irmãs querem mostrar que são mais do que apenas rostinhos bonitos.