Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Fear the Walking Dead

Assistir Fear the Walking Dead Online Grátis

Ambientada em Los Angeles, a série mostra o começo do apocalipse zumbi e a temível desintegração da sociedade pelos olhos de uma família disfuncional, que precisa se unir para tentar sobreviver ao caos do fim dos tempos.

“Fear the Walking Dead” oferece uma visão única e aterradora do apocalipse zumbi, explorando não apenas os horrores dos mortos-vivos, mas também os desafios emocionais e as transformações dos sobreviventes em um mundo em colapso.

Diferente de sua série predecessora, “Fear the Walking Dead” se concentra nas fases iniciais do surto, mostrando como a civilização começa a ruir, os primeiros sinais de pânico e os desafios enfrentados pelos sobreviventes ao tentarem compreender a extensão do caos iminente.

“Fear the Walking Dead” não é apenas uma série sobre zumbis; é uma exploração profunda das dinâmicas humanas e das transformações em um mundo que enfrenta o colapso. A série proporciona uma visão distinta e envolvente do apocalipse, ampliando o universo narrativo e oferecendo uma perspectiva rica e cativante para os fãs do gênero

Assistir Fear the Walking Dead Online Grátis

A série conquistou uma base de fãs fiel, atraída não apenas pela conexão com “The Walking Dead”, mas também pela sua abordagem fresca e narrativa envolvente. “Fear the Walking Dead” expande o universo da franquia, apresentando novas histórias e personagens que complementam e enriquecem o mundo já estabelecido.

Como era o mundo antes do início da epidemia de “The Walking Dead”? Ambientada em Los Angeles, Fear The Walking Dead narra o início da contaminação, através dos olhos de uma família tentando sobreviver. A orientadora pedagógica Madison Clark (Kim Dickens) precisa cuidar dos dois filhos – o viciado Nick (Frank Dillane) e a adolescente Alicia (Alycia Debnam-Carey). Já seu marido, o professor de inglês Travis (Cliff Curtis), decide partir em busca de Chris (Lorenzo James Henrie), seu filho do primeiro casamento, e da ex-esposa Liza Ortiz (Elizabeth Rodriguez). À medida que a civilização colapsa ao seu redor, eles não têm outra opção a não ser se reinventar, aprender novas habilidades e adotar novas atitudes.

Lançada em 2015 como uma prequela de “The Walking Dead”, a série acompanha uma nova geração de personagens enfrentando o início do surto zumbi. Ambientada inicialmente na cidade de Los Angeles, a narrativa mergulha na rápida deterioração da sociedade e na luta dos personagens para se adaptarem a um novo mundo.

 

Série Fear the Walking Dead Online Online