Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Galera do Barulho

Assistir Galera do Barulho Online Gratis

Quando o governador da Califórnia, Zack Morris, fica em maus lençóis por fechar várias escolas de ensino médio subfinanciadas, ele propõe enviar os alunos afetados às escolas mais bem financiadas do estado, incluindo Bayside High.

Já na trama da série revival, por conta de um imbróglio político, o governador da Califórnia propõe a diversos alunos, que foram afetados em suas escolas originais, para serem matriculados, entre outras instituições, na Bayside High.

Quando esses novos membros chegam por lá, vários conflitos acontecem.A série acompanha a vida de seis estudantes da Baysid High School, em Palisades, Califónia: Zach Morris (Mark-Paul Gosselaar), Albert Slater (Mario Lopez), Samuel Screech (Dustin Diamond), Lisa Turtle (Lark Voohies), Kelly Kapwski (Tiffani Thiessen) e Jessie Spano (Elizabeth Berkley).

Assistir Galera do Barulho Online Gratis

Os personagens se misturam do aluno latino ao nerd, da líder de torcida ao atleta, que juntos eles se aventuram em situações comuns na vida de um adolescente, além de tratarem de assuntos como as drogas, álcool, divórcio dos pais e perda de pessoas queridas.

A cada episódio, os espectadores acompanham todos os tipos de problemas desses novos personagens. A 1ª temporada abordou temas contemporâneos muito importantes como a questão racial e a inclusão social, além de tratar de classes e sistemas de educação.