Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Chicago Fire: Heróis Contra o Fogo

Assistir Chicago Fire Online Grátis

Acompanhe o dia-a-dia intenso e os dramas dos oficiais do Departamento de Bombeiros de Chicago e paramédicos do Quartel 51. A equipe composta por bombeiros, equipe de resgate e paramédicos, irá passar por situações tensas e delicadas, arriscando suas próprias vidas para salvar pessoas em perigo, além de ter que lidar com os conflitos pessoais e os desafios que surgem por conta das diferenças entre os companheiros de equipe.

 

“Chicago Fire” é uma série de drama criada por Michael Brandt e Derek Haas, que estreou em outubro de 2012. Situada na cidade de Chicago, a trama se desenrola no quartel da Brigada 51 do Corpo de Bombeiros de Chicago e mergulha profundamente na vida pessoal e profissional dos heróis que enfrentam o fogo diariamente.

A série oferece um olhar perspicaz sobre as complexidades das vidas dos bombeiros, paramédicos e socorristas, explorando seus desafios no trabalho e seus relacionamentos interligados.

Os personagens centrais são a espinha dorsal de “Chicago Fire”. Desde o Tenente Matthew Casey (interpretado por Jesse Spencer), o Bombeiro Kelly Severide (interpretado por Taylor Kinney) até a Paramédica Gabby Dawson (interpretada por Monica Raymund), cada personagem traz uma profundidade emocional e experiências que cativam os espectadores.

 

Assistir Chicago Fire Online Grátis

 

O dia-a-dia de uma unidade do Corpo de Bombeiros de Chicago. Quando o bombeiro Andrew Darden morre, um clima de rivalidade surge entre os tenentes Matthew Casey (Jesse Spencer) e Kelly Severide (Taylor Kinney), que culpam um ao outro pelo acontecido. Wallace Boden (Eamonn Walker), comandante, tenta apaziguar a situação, enquanto o cadete Peter Mills (Charlie Barnett) é convocado para unir-se à coorporação. As paramédicas Leslie Shay (Laura German) e Gabriela Dawson (Monica Raymund) completam o time.

Trailer