Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Veronika

Assistir Veronika Online Gratis

Veronika (Roberta Rodrigues) uma advogada que foi criada na favela e se tornou uma profissional de sucesso. Até que se envolve com o crime organizado. Então, histórias do seu passado começam a vir à tona

Quando uma policial viciada em tablet vê um menino morto, ela questiona sua sanidade, mas percebe que está enfrentando vítimas de crimes não resolvidos e que seu passado pode ajudar a pegar um assassino à solta.

Vencendo as adversidades que a vida lhe impõe, ela alcança grandes conquistas, ganhando espaço na sociedade e em sua bem sucedida carreira de advogada criminalista preta, forte e determinada, que brilha nos tribunais cariocas.

Assistir Veronika Online Gratis

O pondo de virada de sua história chega quando ela se vê numa encruzilhada, dividida entre a lei e o crime.Roberta Rodrigues interpreta Veronika, protagonista que dá nome à nova série do Globoplay.

Confiante e ousada, a personagem é uma advogada criminalista que traz na bagagem um drama familiar e luta para manter a carreira e os parentes a salvo. Em fase de gravações no Rio, a trama tem como pano de fundo o conflito armado da cidade.

Veronika é uma futura série brasileira produzida pelo Globoplay em parceria com a AfroReggae. Com direção de Silvio Guindane a primeira temporada ainda não tem previsão de estreia para streaming.