Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Um de Nós Está Mentindo

Assistir Um de Nós Está Mentindo Online Gratis

A detenção reúne cinco estudantes extremamente diferentes. Mas um assassinato e muitos segredos vão manter esse grupo unido até que o mistério seja desvendado.

Em Um de Nós Está Mentindo, durante uma segunda-feira à tarde, cinco estudantes de Bayview High vão para a sala de detenção, mas apenas quatro deles saem de lá com vida.

Os cinco são Bronwyn (Marianly Tejada), uma menina estudiosa que nunca quebra as regras; Addy (Annalisa Cochrane), a típica rainha do baile; Nate (Cooper van Grootel), o delinquente juvenil; Cooper (Chibuikem Uche), o atleta popular; e Simon, o excluído.

Eles vão para o castigo depois de Simon expor seus segredos em um perfil de fofoca online. Sozinhos na detenção, Simon decide beber um copo de água, mas rapidamente entra em colapso depois de ingerir uma substância que é alérgico e acaba morrendo.

Assistir Um de Nós Está Mentindo Online Gratis

Seus quatro colegas se tornam os principais suspeitos da morte do rapaz e precisarão fazer de tudo para prova sua inocência.A trama começa com Simon (Mark McKenna), um dos estudantes de Bayview High. Incompreendido e com senso de justiça duvidoso,

Simon é conhecido no colégio como dono de um aplicativo que criou para divulgar, semanalmente, os mais íntimos segredos dos colegas que frequentam a escola — e diferentemente de Gossip Girl, todos sabem do trabalho que ele realiza, o que não é bem-visto pela maioria.

Logo nos primeiros minutos da trama, antes de vazar novas bombas para o final de semana, Simon morre envenenado, na sala de detenção, com outros quatro estudantes que cumpriam castigo. Os olhares da polícia e da mídia recaem sobre o quarteto presente no momento do crime, todos com diferentes segredos e motivos.