Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Hope on the Street

Assistir Hope on the Street Online Gratis

Hope On The Street é uma série documental que vai contar a história de amor de J-Hope pela dança, quando ele começa uma nova jornada na sua carreira profissional. J-Hope explora as ruas de Osaka, Seul, Paris, Nova York e Gwangju, encontrando dançarinos de rua inspiradores ao longo do caminho.

RELATÓRIO DE STREET DANCE do j-hope Em 2024, j-hope do BTS começa uma jornada em seu 12º ano, revisitando suas origens de dançarino. Com o antigo instrutor, o campeão de popping Boogaloo Kin, ele explora as ruas de Osaka, Seul, Paris

Nova York e Gwangju, encontrando dançarinos de rua inspiradores pelo caminho. Acompanhe j-hope na busca de um sonho que conecte seu passado, presente e futuro.Onde j-hope começou, até onde chegou e o que vem pela frente?

Assistir Hope on the Street Online Gratis

j-hope se abre sobre a motivação por trás de HOPE ON THE STREET e por que procurou Boogaloo Kin para acompanhá-lo nessa jornada. Ele também fala do que vem pela frente e instiga sobre o que esperar durante a série.

Já faz 11 anos que j-hope estreou. Apesar de dançar há 17 anos, ainda há muita coisa que ele quer conhecer. Antes de mergulhar nas complexidades da dança e da vida, ele começa revisitando algo familiar: o popping, o estilo de dança que ele conhece desde a infância. Em Osaka, ele se encontra com um renomado popper e explora para satisfazer sua curiosidade.
Trailer