Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Acerto de Contas

Assistir Acerto de Contas Online Gratis

Uma adolescente é assassinada em uma comunidade pacata. Decididos a proteger suas famílias, dois homens precisam enfrentar seus próprios demônios.

Dante, filho adotivo de Nicolau ficou preso durante 7 anos por causa de uma armação do seu próprio irmão. Ao sair da cadeia, ele quer retomar sua vida e acertar as contas com quem o prejudicou.

Dante (Silvio Guindane) é o filho preferido de Nicolau (Stepan Nercessian), dono de um desmanche de carros roubados no Rio de Janeiro. Quinho (Ângelo Paes Leme) sempre se incomodou com a predileção do pai pelo irmão adotivo, e forja o próprio sequestro para conseguir dinheiro.

Quando Dante descobre a farsa de Quinho, sa em uma tentativa frustrada de resgá-lo, e acaba sendo preso. Após sete anos na cadeia, Dante quer retomar sua vida, mas descobre que sua esposa, Luana (Aline Fanju) está casada com Quinho e que tudo está diferente. Agora, ele quer acertar as contas com todos aqueles que destruíram a sua vida.

“Acerto de Contas” pode parecer mais um drama policial convencional, mas rapidamente se torna evidente que a série transcende as expectativas do gênero. A história se desenrola em torno de uma tragédia chocante que abala uma pequena cidade, quando o corpo de uma jovem é descoberto em circunstâncias misteriosas.

Assistir Acerto de Contas Online Gratis

À medida que a investigação avança, segredos enterrados há muito tempo começam a surgir, lançando uma sombra sobre as vidas de todos os envolvidos.Um dos maiores trunfos de “Acerto de Contas” é sua galeria de personagens complexos e multifacetados, cada um com suas próprias motivações obscuras e segredos guardados.

Desde o respeitado chefe de polícia até o popular treinador do time de futebol da escola, cada personagem é habilmente desenvolvido, mantendo o público constantemente intrigado e suspeitando de suas verdadeiras intenções.

É uma dança fascinante entre o bem e o mal, onde ninguém é completamente inocente e ninguém é completamente culpado.Além do mistério central, “Acerto de Contas” também aborda uma série de temas profundos e perturbadores, incluindo trauma, vingança e redenção.

À medida que a série avança, somos confrontados com questões complexas sobre justiça e moralidade, forçando-nos a questionar nossas próprias suposições sobre o que é certo e o que é errado. É uma narrativa emocionalmente intensa que desafia o público a examinar as sombras dentro de si mesmos.