Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Gênesis

Assistir Gênesis Online Gratis

A história de grandes eventos dos primeiros da humanidade. A criação do mundo, Adão e Eva, o Grande Dilúvio, a Torre de Babel e a jornada de Abraão, chegando até o período de escravidão do povo hebreu no Egito.

A origem de todos os problemas sociais e raciais está lá no início de tudo, quando através de uma decisão o ser humano, que só conhecia o bem e desfrutava tanto dele, escolheu também conhecer o mal.Baseado no livro bíblico de Gênesis, a novela acompanha o conto sobre a origem do mundo e dos primeiros seres humanos, Adão e Eva, nos primórdias da humanidade.

Começando na criação do universo por Deus (Flávio Galvão), Gênesis apresenta a evolução do mundo, segundo a bíblia, e como Adão (Carlo Porto) e Eva (Juliana Boller) foram expulsos do Jardim do Éden e começaram a procriar dando origem a seus primeiros filhos Caim (Eduardo Speroni) e Abel (Caio Manhente). A novela também traz a história de Nóe (Oscar Magrini) e sua família recebendo um chamado de Deus sobre o divúlio e construindo a arca para salvar todas as espécies de animais.

Por fim, Gênesis termina na construção da Torre de Babel, na jornada de Abraão (Zé Carlos Machado) e a escravidão do povo hebreu no Egito.Gênesis é a história dos primeiros dois mil e trezentos anos da humanidade e conta com grandes eventos exclusivos a esse período. Ela começa nos dando um entendimento maior do porquê existimos e como de perfeitos, nos tornamos imperfeitos.

Assistir Gênesis Online Gratis

A origem de todos os problemas sociais e raciais está lá no início de tudo, quando, por meio de uma decisão, o ser humano, que só conhecia o bem e desfrutava tanto dele, escolheu também conhecer o mal.Com essa escolha, vemos como os primeiros protagonistas, Adão e Eva, pagaram um alto preço, que se estendeu aos seus filhos, Caim e Abel, e em pouco tempo, se alastrou para todas as próximas gerações, as tornando completamente pervertidas e injustas.

Se não fosse por Noé, não sobraria ninguém para contar essa história depois do grande dilúvio que veio sobre a Terra.No entanto, como normalmente acontece, com a mudança de gerações, veio também o afastamento dos bons costumes e princípios que Deus achara em Noé.

Um de seus descendentes, Ninrode, não satisfeito com todo poder e liderança que já possuía, decidiu construir a Torre de Babel para chegar aos céus e não precisar ter que dar satisfação da sua vida a ninguém, inclusive a Deus. E foi assim que a humanidade se dividiu definitivamente, e criaram-se povos e nações de diversas línguas.

Trailer