Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Empire: Fama e Poder

Assistir Empire: Fama e Poder Online Gratis

Lucious Lyon saiu das ruas e construiu um império musical com a gravadora Empire. Desde que descobriu uma doença, cria uma competição entre seus filhos pelo comando da empresa.Lucious Lyon é o líder da Empire Entertainment. Ao ser diagnosticado com uma doença, ele anuncia ao seus três filhos que precisa escolher um sucessor, e os herdeiros devem provar qual o mais capaz.

Empire: Fama e Poder é uma série dramática norte-americana que estreou em 2015, conquistando rapidamente uma base de fãs leais e críticas positivas. Criada por Lee Daniels e Danny Strong, a série oferece uma visão intensa e cativante do mundo da indústria musical e das dinâmicas familiares complicadas. Com uma mistura de drama, música, e intriga, Empire emergiu como um sucesso na televisão contemporânea.

Assistir Empire: Fama e Poder Online Gratis

A trama gira em torno da família Lyon, liderada pelo patriarca Lucious Lyon (interpretado por Terrence Howard), um ex-traficante de drogas que construiu um império musical chamado Empire Entertainment. Lucious é diagnosticado com uma doença terminal e enfrenta a difícil decisão de escolher um sucessor entre seus três filhos: Andre (Trai Byers), Jamal (Jussie Smollett), e Hakeem (Bryshere Y. Gray). A série aborda questões como poder, lealdade, rivalidade, e os desafios da indústria musical.

Empire: Fama e Poder aborda uma série de temas sociais e culturais, incluindo racismo, homofobia, e a luta pelo sucesso na indústria do entretenimento. A série utiliza a música como uma forma de expressão, integrando performances musicais autênticas e emocionantes ao enredo.

A série conquistou uma legião de fãs devido à sua trama envolvente, personagens memoráveis e a trilha sonora impressionante. Empire também é elogiada por sua representação diversificada e por abordar questões sociais relevantes.