Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




A Maldição da Residência Hill

Assistir A Maldição da Residência Hill Online Gratis

Entre o passado e o presente, uma família dividida confronta memórias assustadoras do antigo lar e dos eventos aterrorizantes que os expulsaram de lá.Shirley  Theo , Nell , Luke e Steven  são cinco irmãos que cresceram na mansão Hill, a casa mal-assombrada mais famosa dos Estados Unidos.

Agora adultos, eles retornam ao antigo lar e são forçados a confrontar os fantasmas do passado, após o suicídio da irmã mais nova.

Os sustos se espalham por todos os episódios sem necessariamente ter intuito de causar medo, mas sim de compor a história daqueles que constroem a Maldição presente na Residência Hill.

Assistir A Maldição da Residência Hill Online Gratis

E é aí que está o maior mérito da série: construir ao redor da família e da casa um clima que vai além do medo tradicional de séries do gênero; pois a história se torna única quando usa fantasmas como alegoria e não instrumentos de terror gratuito.

Apesar de detalhes sobre a narrativa não terem sido revelados, o conto titular foi publicado originalmente em 1893 e analisa temas como loucura, família, isolação e identidades metafísicas. A história acompanha um narrador sem nome que viaja para a Casa de Usher em um “dia sombrio, sem som e monótono”.

A casa, pertencente a um amigo de infância chamado Roderick Usher, é misteriosa e arrepiante – e o narrador percebe que a casa absorveu um mal inenarrável e uma atmosfera doentia de tudo o que a cerca.

Trailer