Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Hit & Run

Assistir Hit & Run Online Gratis

A vida de um homem vira do avesso quando sua mulher é morta num acidente misterioso em Tel Aviv. O culpado foge sem deixar rastros.

Hit and Run é a nova série de mistério original da Netflix. A trama acompanha Segev Azulai (Lior Raz), um guia turístico vivendo uma vida tranquila em Tel Aviv com a filha e a esposa Danielle (Kaelen Ohm).

Mas quando sua mulher morre tragicamente vítima de um atropelamento, Segev suspeita que sua morte não tenha sido um mero acidente. Ele passa a investigar insistemente o crime na esperança de desvendar os mistérios por trás da tragédia.

Assistir Hit & Run Online Gratis

Mas durante a investigação, ele acaba adentrando um perigoso mundo de crimes, segredos e intrigas que se estende de Nova Iorque a Israel e percebe que, talvez, sua esposa não fosse quem ele pensava.

Um homem em busca da verdade por trás da morte da esposa se envolve em uma letal teia de segredos e intrigas que se estende de Nova Iorque a Tel Aviv.

Hit & Run foi criada por Raz ao lado de Avi Issacharoff e conta com os mesmos produtores de Fauda, suspense israelense também disponível na Netflix.

Trailer