Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




No Escuro

Assistir No Escuro Online Gratis

Uma cega deficiente e irreverente é a única “testemunha” do assassinato de seu amigo traficante. Depois que a polícia descarta sua história, ela sai com seu cachorro, Pretzel, para encontrar o assassino, enquanto também gerencia sua vida amorosa e o trabalho que ela odeia na escola de cães-guia de propriedade de seus pais super-protetores.

No Escuro acompanha Murphy Mason (Perry Mattfeld), uma jovem cega em seus 20 e poucos anos que bebe demais, fuma demais e tem uma vida amorosa baseada em sexo casual.

Tudo muda quando, durante uma caminhada com seu cão guia Pretzel, ela encontra o corpo de seu amigo Tyson num beco perto do seu apartamento. Ignorada pela polícia, que não encontra nenhum cadáver e não acredita nela, Murphy decide solucionar o mistério ela mesma e sai em busca do responsável pelo assassinato de Tyson.

No centro de “No Escuro” está Murphy Mason, uma jovem mulher cega que se vê envolvida em uma série de eventos sombrios após o assassinato de seu amigo de infância, Tyson. Murphy é uma protagonista imperfeita e complexa, lutando contra seus próprios demônios pessoais, bem como os desafios impostos pela sua deficiência visual.

A série mergulha na jornada de Murphy enquanto ela busca descobrir a verdade por trás do assassinato de Tyson, muitas vezes colocando-se em situações perigosas e enfrentando adversidades aparentemente insuperáveis.

Assistir No Escuro Online Gratis

Sua determinação implacável e sua perspicácia a tornam uma personagem cativante e inspiradora, desafiando as expectativas e os estereótipos sobre deficiência e vulnerabilidade.”No Escuro” é uma série que mantém os espectadores constantemente na beira de seus assentos, com sua trama repleta de reviravoltas inesperadas e revelações surpreendentes.

Conforme Murphy se aprofunda na investigação do assassinato de Tyson, ela descobre uma teia de segredos e mentiras que se estendem por toda a cidade de Guiding Hope.Cada episódio de “No Escuro” é como uma peça em um quebra-cabeça complicado, à medida que os espectadores são levados a desvendar os mistérios e resolver os enigmas junto com Murphy.

A série mantém o público constantemente adivinhando, enquanto novas pistas são reveladas e novos suspeitos emergem.

Trailer