Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Influenciadores Offline

Assistir Influenciadores Offline  Online Gratis

Neste reality imprevisível, oito influenciadores deixam de lado fama e seguidores para vencer uma competição e provar que são bons mesmo nas redes sociais.

Oito influenciadores deixam de lado fama e seguidores para competir em uma série de desafios. Em meio a drama, insegurança e brigas, os participantes devem provar seu valor fora das redes.

Num comunicado da gigante dos media diz: “Produzido pela SOL Production Pvt. Ltd, este desafio de sobrevivência de influenciadores, único no seu género, verá 8 influenciadores de redes sociais começarem do zero para provar a sua ‘influência’ – online, offline e interpessoalmente também. Este é o seu bilhete de primeira fila para testemunhar estas pessoas digitais provarem o seu valor, ultrapassarem todas as expetativas e roubarem o protagonismo uns aos outros.”

Parth Samthaan, Bhavin Bhanushali, Ruhi Singh, Vagmita Singh, Rowhi Rai, Mridul Madhok, Sakshi Chopra e Aakash Mehta são os oito influenciadores que vão liderar a série. “Estes influenciadores deslumbraram-nos com o seu carisma digital, mas conseguirão eles resistir aos desafios ferozes que os aguardam? Conseguirão eles provar novamente o seu valor? É uma luta sem regras até ao fim, onde apenas os influenciadores mais astutos subirão ao topo e reclamarão o seu Social Currency”, ainda se podia ler.