Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Interrogation

Assistir Interrogation Online Gratis

Um jovem é acusado e condenado por assassinar cruelmente a própria mãe. Condenado à prisão perpétua, ele continua lutando para provar sua inocência

A história real, e que durou mais de trinta anos, de um jovem acusado e condenado por assassinar brutalmente a própria mãe. A cada interrogatório, retirados diretamente dos arquivos de verdade do caso, novos detalhes são percebidos e descobertos.

Histórias sobre crimes reais sempre chamam a atenção do público de filmes, séries e documentários, despertando curiosidades em relação a como aconteceu, quem foram os criminosos e vítimas, e ao que motivou tais brutalidades.

Essas tramas podem ser desenvolvidas usando os nomes reais das pessoas envolvidas e apresentando a história do modo mais fiel possível, ou ainda se tornando uma produção simplesmente baseada em um crime real, mas alterando os nomes e usando diferentes abordagens baseadas nos fatos.

Assistir Interrogation Online Gratis

Para trazer mais curiosidades sobre Interrogation, o Canaltech participou de uma coletiva com o protagonista da trama, Kyle Gallner, que revelou algumas informações interessantes sobre o processo de criação da série e sobre a experiência que ela proporciona.

O ator conta que quando leu o roteiro dos três primeiros episódios da série para fazer a audição para o personagem, já achou a trama um desafio único, principalmente por precisar atuar como um jovem e como uma pessoa mais velha, uma vez que a série acontece durante um período de 20 anos, intercalando entre aparência e trejeitos característicos das idades.