Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Entre Estranhos

Assistir Entre Estranhos Online Gratis

Um suspense psicológico que se passa em Manhattan no verão de 1979, quando um jovem é preso por um crime chocante, e uma investigadora improvável deve solucionar o mistério por trás dele.

Na série antológica The Crowded Room, baseada no livro biográfico The Minds of Billy Milligan, escrito por Daniel Keyes, entendemos como Billy Milligan, na série chamado Danny Sullivan (Tom Holland), se tornou a primeira pessoa a ser absolvida de um crime por causa de transtorno de personalidade múltipla (hoje conhecido como transtorno dissociativo de identidade). O mistério por trás do caso e do passado do garoto envolvido em um tiroteio em Nova York é desvendado através de entrevistas e interrogatórios conduzidos por Rya (Amanda Seyfried), uma psicóloga clínica dedicada à causa mas que precisa conciliar a vida profissional com a de mãe solteira.

Na corrida dos streamings pela sua assinatura, a Apple tem feito um esforço interessante, mas que ainda não se pagou. Adaptações de livros bem-sucedidos, biografias e dinheiro pesado em rostos conhecidíssimos como Idris Elba e agora Tom Holland são o que a empresa acredita ser a fórmula do sucesso para o Apple TV+. Entre Estranhos, nova série original protagonizada pelo Peter Parker do MCU – e que ainda traz Amanda Seyfried encabeçando o elenco -, é a aposta do momento. Pelo andar da carruagem, porém, a plataforma da maior empresa de tecnologia do mundo ainda segue tateando no audiovisual um espaço criativo para chamar de seu.

Assistir Entre Estranhos Online Gratis

O seriado em dez capítulos é inspirado no livro que conta a história real de Billy Milligan, um homem com transtornos de personalidade. Na série, Holland interpreta Danny Sullivan, a versão ficcionalizada de Milligan, um jovem que foi preso após uma tentativa de assassinato. A trama se desenrola conforme a psiquiatra Rya Goodwin (Seyfried) interroga Danny a fim de entender quem é responsável pelo crime e se havia mais pessoas envolvidas no caso. Aos poucos, a série transita do thriller policial para o suspense psicológico, já que a narrativa aos poucos deixa de ser uma reconstrução dos eventos e passa a ser uma reconstrução da psique de Danny.

A forma como Entre Estranhos aborda questões de saúde mental para potencializar suas viradas de trama tem sido criticada; não é, de qualquer maneira, um terreno novo para o criador da série, o roteirista Akiva Goldsman, cujo olhar sobre o estado clínico do matemático John Nash Jr. lhe rendeu um Oscar de roteiro adaptado em 2002 por Uma Mente Brilhante. Cabe a cada espectador formar sua opinião sobre esse aspecto moral, na medida em que a patologia de Milligan/Sullivan é central à narrativa de Entre Estranhos