Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Invasão Secreta

Assistir Invasão Secreta Online Gratis

Nick Fury descobre que uma facção de metamorfos Skrulls pretende invadir a Terra. Fury se junta a aliados incluindo Everett Ross, Maria Hill e o Skrull Talos, que estava vivendo na Terra. Juntos eles correm contra o tempo para impedir a invasão Skrull iminente e salvar a humanidade.

Secret Invasion é uma minissérie baseada na série de quadrinhos de mesmo nome da Marvel. A história acompanha o famoso agente da S.H.I.E.L.D. Nick Fury (Samuel L. Jackson) que, após descobrir um grupo de Skrulls (seres reptilianos capazes de mudar de forma) que invadiram e se infiltraram na Terra, precisa se reunir aos seus confiáveis aliados – entre eles Everett Ross (Martin Freeman), Maria Hill (Cobie Smulders) e Talos (Ben Mendelsohn) – para deter os alienígenas e fazer com que tudo volte ao normal. Porém, os humanóides não serão a única ameaça a cruzar o caminho do grupo.

Após eventos recentes no Universo Marvel, o agente especial Nick Fury está desaparecido, mas poucos sabem seu verdadeiro paradeiro e identidade. A trama é ambientada nos “dias atuais”, quando Fury passa a ter conhecimento da invasão secreta de Skrulls que acontece na Terra. Os alienígenas têm a capacidade de assumir outras formas, inclusive humanas. Cabe ao ex-comandante da SHIELD se infiltrar em organizações especiais para desvendar quem são os seres disfarçados e suas verdadeiras intenções.

Assistir Invasão Secreta Online Gratis

Até o momento, Invasão Secreta foi elogiada pela crítica, com destaques para sua trama de tom mais “sério” dentro do Universo Marvel dos cinemas. Vale lembrar que esta série está em produção há algum tempo e promete revelar alguns dos segredos desta realidade, sem detalhar muito no seu primeiro episódio. Já no IMDB, a nota por enquanto é 8,2.

No site Rotten Tomatoes, a média de avaliações da crítica está em 73%, enquanto o público aprova por 94%. Segundo o consenso do site, a série é uma vitrine merecida para Samuel L. Jackson. “Secret Invasion se estabiliza após um início um tanto lento, levando o MCU em uma direção mais sombria e madura”.

Trailer