Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Invencível

Assistir Invencível Online Gratis

Uma animação de super-heróis para adultos e conta a história de Mark Grayson, de 17 anos, um cara como qualquer outro de sua idade, exceto que seu pai é o super-herói mais poderoso do planeta, Omni-Man. Porém, à medida que Mark desenvolve seus próprios poderes, ele descobre que o legado de seu pai pode não ser tão heroico quanto parece.

A série “Invencível” é uma animação baseada na história em quadrinhos de mesmo nome, criada por Robert Kirkman, Cory Walker e Ryan Ottley. A série é uma produção da Amazon Prime Video e estreou em 2021.

Ela segue a história de Mark Grayson, um adolescente comum cujo pai é o super-herói mais poderoso do planeta, conhecido como Omni-Man. Aos poucos, Mark descobre que ele também possui superpoderes e começa a treinar para se tornar um herói. No entanto, à medida que sua jornada avança, ele se depara com desafios inesperados e descobre segredos sombrios sobre seu passado e o legado de seu pai.

Assistir Invencível Online Gratis

A série é elogiada por sua abordagem madura aos super-heróis, misturando cenas de ação intensa com um enredo emocionalmente complexo. Ela mergulha em questões de responsabilidade, ética e as consequências do poder, explorando um universo de super-heróis de uma forma mais realista e adulta.

A animação é conhecida por seu estilo visual dinâmico e fiel à arte dos quadrinhos originais. Sua trama surpreendente e reviravoltas impactantes a tornam uma série cativante para fãs de super-heróis e para aqueles que procuram uma narrativa envolvente e fora do comum dentro desse gênero.

Baseada na série homônima de quadrinhos criada por Robert Kirkman (The Walking Dead), Invincible acompanha Mark Grayson, um adolescente que tenta levar uma vida comum, exceto por um pequeno detalhe: ele é filho do super-herói mais poderoso da Terra. Conhecido como Omni-Man, seu pai veio de uma raça alienígena chamada Viltrumites para proteger o planeta. Pouco depois de seu 17º aniversário, Mark começa a desenvolver seus próprios poderes, incluindo superforça, velocidade, vôo, cura rápida e alguma invulnerabilidade. Agora, o jovem vai precisar de seu pai para aprender a controlar suas habilidades. Mas ele logo descobre que o legado familiar é mais sombrio do que imaginava.

Trailer